- Tickling: Utilizada milenarmente pelos chineses, é o acto de se aplicar cócegas e beliscões a alguém.
- Trampling ou Kneeling: É o acto de ser pisado(a) pela DOMME estando esta descalça ou com sapatos.
- TT: “tit toture”, ou seja, tortura nos seios.
- Cera Quente: Com o recurso a velas.
- Abrasão: Estimulação da superfície da pele por materiais abrasivos, tais como: couro cru, lixa fina, escovas com cerdas metálicas ou não, etc...
- Agulhas
- Anallingus ou Rimming e Ass worship: Sexo oral-anal e adoração/culto do rabo.
- Smothering: Provocar a asfixia do servo, prender-lhe a respiração (feita com cuidado e controlada claro, para não correr mal).
- Bastinado: Acto de bater nas solas dos pés.
- Butt Plug e Strap-On: Treinamento anal com o recurso de um plug (ou introdução de dedos usando luvas em látex) e sexo anal com o servo com o recurso a um cinto próprio para o efeito.
- CBT: “cock and ball torture”, ou seja, prática de tortura específica do submisso masculino. Consiste em se aplicar jogos de tortura na região genital masculina. Basicamente usam-se molas, cintos de castidade para o pénis, pesos, etc.. A DOMME até o pode praticar apenas as mãos.
- Crossdressing ou Femenização: Acto de se vestir um homem de mulher ou mulher de homem. Este papel pode passar para a parte mais sexual (uso de strap-on).
- Dogman ou Dogwoman: Acto do submisso(a) comportar-se como um cão ou cadela. Deve comer numa tigela, dormir aos pés da cama da DOMME, assumir posições previamente treinadas, etc... Esta prática requer o treinamento como um cão/cadela.
- Foot worship e Foot Fetich: A adoração dos pés da DOMME.
- Ball Gag: Instrumentos que são inseridos na boca para evitar que um submisso(a) possa falar.
- Chuva Dourada ou Golden Shower: Técnica de humilhação, onde DOMME urina no corpo do submisso(a).
- Mumificação: Prática de se imobilizar o submisso(a), enrolando o corpo deste com ligaduras, papel transparente, fitas, etc,.. Impossibilitando qualquer movimento.
- Ponyboy ou Ponygirl: O submisso(a) ser treinado para agir e comportar-se como um pony, ou cavalo.
- Privação Sexual e Proibição de Orgasmo.
- Shibari: Bondage japonês com recurso a cordas, extremamente estético. Antigamente era aplicado pela polícia local e pelos samurais com dois objectivos principais: imobilizar a vítima e coloca-la em uma postura de submissão e humilhação. O Shibari teve uma revalorização erótica a partir de 1960. No Japão é formalmente conhecida como "Kinbaku-bi" e existem teatros especializados onde se pode, mediante pagamento de ingresso, assistir a um espectáculo de Shibari. Os mestres de Shibari japonês são muito respeitados.
- Spanking: Acto de bater.
- Facesitting: Acto em que a DOMME senta-se na cara do servo.
- Humilhação
- Etc.
- A regra de ouro dentro do BDSM é conhecida por 3 (três) letras: SSC: Sadio, Seguro e Consensual. Respeite esta regra!
estou a procura de novas experiencias e o seu blog chamou a minha atençao.. gostava de saber o ke é ser dominado... serear20@hotmail.com
ResponderExcluir